Gerenciamento de Serviços Compartilhados e Projetos Internos

Controle de atendimentos ao
cliente e projetos

A solução FOCUS IT SAS permite que você controle as demandas de seu centro de serviços compartilhados e os projetos oriundos destas demandas. Com uma completa lista de funcionalidades e uma incrível facilidade de uso, esta ferramenta consolida as informações e as organiza para a tomada de decisões e para o foco nos investimentos.
Destacamos as funcionalidades:
  • Abertura de demandas pelos colaboradores da empresa, direcionando para a área responsável;
  • Visualização do andamento da demanda pelo atendente, colaborador responsável, requisitante e gestores;
  • Painel de atendimentos de forma gráfica e com a indicação das classificações de demanda;
  • Permite o apontamento de horas e despesas no atendimento da demanda, conforme planejamento pelo grupo moderador ou gestores da solução;
  • Permite a inclusão de documentação anexa as demandas, tais como desenhos, especificações, figuras, etc;
  • Alertas sobre os vencimentos das entregas das demandas;
  • Workflow completo e registrado por onde a demanda foi tratada;
  • Dashboard de demandas;
  • Relatório de pesquisa de satisfação;
  • Planejamento e controle de agenda de recursos;
  • Transformação da demanda em projeto de forma simples e rápida;
  • Acompanhamento do andamento do projeto de forma gráfica;
  • Apontamentos físicos e financeiros de execução de projeto;
  • Comparação do planejado e do realizado do projeto;
  • Controle de emissão de status report de projeto e repositório de relatórios e atas;
  • Administração de um catálogo de serviços planejados de acordo com as áreas que compõe o centro de serviços compartilhados; e
  • Possibilidade do uso do Balance Score Card (BSC) da ferramenta com variada infinidade de informações.

Benefícios destacados:

  • Controle das demandas internas;
  • Controle dos projetos internos;
  • Agilidade no atendimento aos cientes internos;
  • Informações em tempo real para tomada de decisões sobre prioridades e alocação de recursos;
  • Repositório único de documentação inerente ao centro de serviços; e
  • Disponibilidade de informação imediata para acompanhamento das atividades.

A FOCUS IT possui num alto nível de satisfação dos clientes já atendidos com este serviço.
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